Moda

Descobrir uma identidade descarta fingimentos e impede confrontos que no íntimo tentam esconder quem somos de verdade.
Ouse, se diferencie, experimente ser a mais linda da festa!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Armarinho de A a Z na Semana da Criança..


QUINTA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2010

Especial Semana da Criança: Campanha de Moda para crianças causa polêmica

Polêmica no mundo das crianças!

A marca australiana Witchery lançou uma campanha infantil onde as crianças aparecem com poses de adulto e as fotos não agradaram algumas instituições protetoras dos menores, sendo apontadas como “muito maduras para a idade dos modelos”.

Noni Hazlehurst, representante do grupo britânico 
Barnados, disse em entrevista ao Herald Sun.
“Acho que o anúncio tem um direcionamento realmente perigoso. Acho ofensivo. A infância é um período que deve ser alegre e livre. Hoje em dia, crianças de cinco anos fazem dietas e se preocupam com a aparência – o que não deveria ser uma questão nessa idade”.

“Ridículo forçá-las a crescerem rápido". Julie Gale, representante do grupo Kids Free 2B Kids, concorda com Noni: “Me pergunto como a Witchery não sabe que existe uma onda de pais e profissionais de desenvolvimento da criança que lutam e concordam que esta não é a direção correta para nossos filhos”, disse à ABC.

Fato é que as crianças estão a fente do nossso tempo...lembro quando era criança..não tinha metade da autonomia das crianças de hoje.





Percebo que as crianças são crianças por menos tempo..brinquei de boneca até os 14 anos, ia na baladinha..mas em casa e com as amigas era criança...hoje muitas meninas nem passam pela boneca vão direto para o salão de beleza, usam grife e salto alto.

Exemplo disso é esta campanha e as crianças "famosas" como a Suri filha de Tom Cruise e Kate Holmes.



E você o que acha sobre isso?! Em Semana Especial do Dia das Crianças, devemos também rever estas questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário